Paulo Gustavo comemora 1º aniversário do filho Romeu com post emocionante

Nesta segunda-feira (3), o ator Paulo Gustavo fez em sua conta no Instagram uma bela homenagem para o filho Romeu, que acaba de completar o seu primeiro aniversário.

“Ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde!”, comenta Gustavo em trecho da legenda.

Paulo Gustavo e o dermatologista Thales Bretas também são pais de Gael, que completa um ano daqui a 13 dias. Os filhos nasceram de barrigas diferentes, cada um com o material genético de um deles.

https://www.instagram.com/p/CDbvWFzpawf/?utm_source=ig_embed

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir