Jorge Vercillo  no palco do Vivo Rio

Nos próximos dias 27 e 28/11, às 21h, Jorge Vercillo estará no palco do Vivo Rio para seus primeiros shows presenciais com a participação do público. No formato  “voz e violão” e intimista, o espetáculo terá roteiro baseado nos principais hits dos quase 25 anos de carreira de Vercillo. É importante frisar que todos os protocolos de saúde e distanciamento social estarão sendo observados pelo artista e equipes de produção de Jorge e do Vivo Rio.

“-Esse show é muito especial para mim, pois me aproxima do  público cada vez mais, onde canto os meus maiores sucessos em versões bem intimistas, e da forma como as músicas nasceram pra mim”, comenta Jorge.

No dia 04/12, Vercillo estará em SP, no palco do Tom Brasil.

JORGE VERCILLO

Jorge Luiz Sant´anna Vercillo, ou simplesmente Jorge Vercillo, celebra 25 anos de carreira, 15 álbuns, prêmios, e sucessos que conquistaram milhões de brasileiros. O cantor, compositor, e músico carioca tem emplacado sucessivos hits nacionais nas rádios e nas trilhas sonoras de novela desde os anos 90. Sua identidade musical imprime uma sonoridade muito própria e versátil. Vercillo é hábil na feitura de variados gêneros: MPB, Bossa Nova, Jazz, Samba, Pop.

Apaixonado por ficção cientifica, teosofia e ufologia, Jorge Vercillo dedica parte do seu tempo para a causa ambiental, e junto com amigos tem a iniciativa de recolher resíduos espalhados nas lagoas, rios e praias por onde passa. Depois da fase como apresentador do programa Compositores Unidos, gravado pelo Canal Brasil em sua residência, junto com Dudu Falcão, o músico pretende voltar a implementar saraus com vários cantores e compositores em sua casa, onde partes desses eventos sejam filmadas e transmitidas pela internet.

INGRESSOS: TODO O ATENDIMENTO SERÁ REALIZADO ATRAVÉS DO E-MAIL [email protected].

E  CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EVENTIM – 4020-0084 (ATENDIMENTO DAS 11H ÀS 17H, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA. EXCETO FERIADOS). – [email protected]

Vivo Rio –  Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo// Telefone: (21) 2272-2901

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir