Jay Vaquer – Transmissão Ao Vivo

Devido ao sucesso da série de shows, Jay Vaquer fará mais uma apresentação no projeto “Abrindo Portas” com o show TOP 20, inédito e interativo.  Jay e ‘Rival’ é aquela combinação que encerra bem o ano.  É o bota-fora pra exorcizar as mazelas de 2020 com muito rock.

O cantor e compositor carioca se apresenta ao vivo pela Internet e para todo o planeta no sábado, dia 19 de dezembro, às 20 horas, diretamente do palco do Teatro Rival Refit, com repertório escolhido pelos fãs.

Você que participou de toda a série “Toca Disco” e já está com saudade, atenção para esse presentão especial de final de ano:  você vai poder escolher o repertório desse show!  Sim, leu certinho…  VOCÊ mesmo poderá escolher o repertório do “TOP 20”!

Cada pessoa que já garantiu o ingresso para a próxima apresentação vai poder votar em 3 músicas.  Suas 3 favoritas, que você quer ouvir neste show de dezembro.
A sua música de nº 1 vai ganhar 3 pontos.
Sua 2ª música da lista terá peso 2.
E a 3ª música escolhida por você pontua 1.
Com base nessa pontuação se formará o ranking das músicas para o repertório do show do dia 19/12/2020, e as 20 primeiras colocadas estarão no show.

Para votar, preencha o formulário, incluindo o print de seu ingresso, aqui:
https://forms.gle/JoBLkAmJWWizjzRm9
A votação encerra na quarta-feira, dia 16/12. 

Serviço:

Datas: 17/12. Sexta, 20h.
Preço: A partir de R$20,00.
Ingressos Sympla – https://www.sympla.com.br/jay-vaquer—transmissao-ao-vivo—teatro-rival-refit-abrindo-portas-apresenta__1020058

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir