PAULO GUSTAVO COMPLETA CINCO ANOS DE CASADO E SE DECLARA: ‘AMO MAIS QUE TUDO’

Paulo Gustavo e Thales Bretas completaram no último domingo (20) cinco anos de casados. Com muito amor envolvido, o casal trocou declarações nas redes sociais e derreteu o coração dos seguidores.

Em seu Instagram Stories nesta segunda-feira (21), Paulo Gustavo encheu o marido de carinho: “Estou fazendo esse vídeo para dizer que eu sou apaixonado por ele. A gente fez cinco anos de casado ontem e estamos juntos há sete. Eu te amo mais que tudo na minha vida, você é a pessoa mais especial que eu encontrei na minha vida”, disse Paulo, com direito a um beijo carinhoso no médico. Paulo Gustavo sobre botox: ‘Boto para ficar bonito’Thales também não deixou de se declarar para o amado e também fez uma linda homenagem ao marido em seu perfil no Instagram.

‘Hoje faz 5 anos do dia mais feliz da minha vida!!!E como ela mudou desde lá… Somou e se multiplicou, como eu tinha previsto no meu discurso. E eu me torno a cada dia um homem melhor! Mais chato também as vezes, verdade, mas cresço e aprendo muito com essa família que formei! Sou muito feliz! Que venham muitos anos mais, e que Deus me dê sabedoria e cuidado para amar Paulo Gustavo e nossos filhos como eles merecem, infinitamente! Te amo”, escreveu o médico na legenda da publicação. Amigos e seguidores se derreteram com as palavras e não deixaram de comentar o post. “Meus amores, mais felicidades pra vocês! To com saudade”, escreveu Monique Alfradique.

“Viva esse amor tão lindo”, disparou Sabrina Sato. “Vocês são lindos demais”, comentou uma seguidora.Paulo Gustavo se declara para o marido: ‘Te admiro muito’

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir