CORDEL DO FOGO ENCANTADO, NO CIRCO VOADOR

Parece que foi ontem que a gente começou a revirar o nosso acervo pra revisitar shows históricos que passaram pela Lona. Mas, só parece mesmo, já que esta semana chegamos, nada menos, que ao 50º programa! Pois é, e pra coroar essa marca tão expressiva, o Circo Voador no Ar rebobinou até janeiro de 2019 pra lembrar uma apresentação incendiária de uns cabras de Pernambuco que sempre arrastam um furdunço danado.
Quem já viu o CORDEL DO FOGO ENCANTADO ao vivo sabe que o negócio é intenso. E esse show que rolou no Circo foi de uma energia tão pulsante que parecia mais um ritual xamânico potencializado pela cenografia no capricho e a percussão cabulosa da banda. A galera entrou praticamente em uma transe coletivo, cantando tanto as músicas do último disco do grupo, “Viagem ao Coração do Sol”, lançado em 2018, quanto os clássicos de seus três álbuns como “Chover”, “Os Óin do Meu Amor” e “O Palhaço do Circo Sem Futuro”. Uma experiência que só de lembrar arrepia até o último fio de cabelo. Ui!
Sobre o programa O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.
Toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube ( www.youtube.com/circovoador ), disponibilizamos um programa novinho em folha. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar!

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir