Samba Consciente no Renascença Clube

Durante o Carnaval é possível se divertir com consciência! Basta seguir os protocolos de segurança contra o Covid-19: uso de máscara, álcool gel e distanciamento. Essa é a exigência do Renascença Clube na luta pela preservação da saúde dos seus frequentadores.

Sábado de Carnaval, 13/2, das 16 às 22 horas, o Grupo Arruda distribui axé com muito samba de raiz e alegria. Ingresso: R$ 25.

Na segunda-feira, 15/2, das 16 às 22 horas, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador comandam a festa entoando aqueles hits que o público não se cansa de aplaudir. Ingresso promocional: R$ 30.

O Renascença Clube fica na Rua Barão de São Francisco nº 54, no Andaraí.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir