Revelação do rap nacional, Leall lança seu primeiro álbum

Ouça aqui “Esculpido a machado”: http://ONErpm.lnk.to/EsculpidoAMachado

Assista aqui o clipe da “Cadeia ou Morte?” : https://youtu.be/WjKPmvzdF2M

Esculpido a machado é o nome do primeiro álbum do carioca da Zona Norte Leall, que está sendo lançado pela ONERPM. São 12 faixas autorais que confirmam o potencial do artista como a mais nova cara do grime, gênero que cresce no Brasil.

O rapper VND (vencedor do prêmio aposta RapTV) participa na faixa 4, Desfile bélico. Além dele, outros sete beatmakers participam de Esculpido a machado. O clipe que será lançado junto com o disco é o da faixa 8 Cadeia ou morte? A produção musical ficou a cargo de Luna, enquanto Lemos fez a produção executiva.

Apontado pela Rolling Stone Brasil como uma das novas caras do grime brasileiro, Leall desde adolescente vivia dentro dos estúdios fazendo som. Marcado por influências claras do grime e do drill, Leall rima sobre o estilo de vida das ruas.

Talvez a grande surpresa de Esculpido a machado seja a influência da MPB.  Jorge Ben Jor e Milton Nascimento são referências. Mesmo assim Leall não se afasta da cena e aponta que o álbum “vai ter um pouco de tudo, mas vai ter mais drill.”

Sobre a ONErpm:

Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir