Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove exposição de Páscoa e mostra sobre o Dia Internacional da Síndrome de Down

A partir de quinta-feira  (18/03), guloseimas podem ser compradas ou doadas, enquanto ação em parceria com Apae terá abertura dia 21

O delicioso cheiro do chocolate toma conta do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, na próxima quinta-feira (18 de março), com a abertura da Bicyclette & Chocolat – Mostra de Delícias de Páscoa. Até o dia 28, expositores da região apresentam produtos relacionados à data na Praça Sambaqui, das 14h às 22h.

Entre as marcas presentes estão a cabo-friense Mimi Doceria, a Enne Chocolate, de Rio das Ostras, e a Adoucir la Vie, do Rio de Janeiro. Também confirmadas, Cacau Show e a Havanna, que dispensam apresentações. Além dos coelhinhos da Páscoa, o mascote do shopping, o cão Dudu, também tem presença garantida na mostra.

A Exposição de Páscoa vai além da venda de chocolates e outras delícias. Durante todo o período, será possível doar guloseimas para crianças carentes em uma parceria com a escola e creche Degrau Kids. Uma caixa estará disponível no local da mostra para receber as doçuras.

#Conectar  Já no sábado, dia 20, o Park Lagos inaugura a exposição de fotos #Conectar, em celebração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em todo o mundo no dia 21 de março. A mostra reúne fotos de 37 crianças e adultos assistidos pela Apae Cabo Frio e Polo Tamoios. As imagens revelam a conexão com o outro através da música, da dança, do esporte e da tecnologia.

“São 58 países unidos que, no dia 21 de março, fazem com que o mundo veja a pessoa com deficiência, em especial a pessoa com síndrome de Down, com um olhar não de especial, mas de uma pessoa que pode atuar na sociedade de forma digna e com muito amor. Esse ano, a ONU elegeu o tema ‘conectar’ para que possamos mostrar o quanto a pessoa com síndrome de Down está conectada em todos os sentidos e em todos os segmentos da sociedade”, explica Kely Soares, ex-presidente da Apae Cabo Frio e hoje coordenadora administrativa da instituição.

De acordo com Kely, a ação vai muito além de uma campanha. Ela envolve a autoestima da pessoa com síndrome de Down. “A felicidade dos participantes é um combustível para que sigamos por esse caminho. Contar com o Park Lagos como parceiro e divulgador desse trabalho nos alegra e muito nos fortalece na busca por dignidade para as famílias”, comemora.

A mostra poderá ser conferida até o dia 28 de março, no espaço em frente às Lojas Americanas.

Novo horário de funcionamento

Desde ontem (15 de março), o Shopping Park Lagos tem novo horário de funcionamento, seguindo os decretos Estadual (47.518) e Municipal (6.475). De segunda a sábado, as lojas e a Praça de Alimentação abrem das 10h30 às 22h. Aos domingos, as lojas funcionam entre 13h e 21h e a Praça de Alimentação, entre 12h e 22h.

Shopping Park Lagos

Av. Henrique Terra, 1.700 – Portinho – Cabo Frio

Tel: (22) 3058-0330

Whatsapp: (22) 9-9211-8540 (somente mensagens de texto)

www.shoppingparklagos.com.br

Instagram: @parklagos

Facebook: /shoppingparklagos

Horários de Funcionamento:

Lojas e quiosques:

Segunda a sábado, das 10h30 às 22h

Domingo, das 13h às 21h

Praça de Alimentação:

Segunda a sábado, das 10h30 às 22h

Domingo, das 12h às 22h

Supermarket:

Segunda a sábado, das 8h às 22h

Domingo, das 10h às 22h

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir