Juliana Martins faz estreia presencial de “O Prazer é Todo Nosso” no Teatro Prudential

Dirigido por Bel Kutner, espetáculo sobre sexo e liberdade fica em cartaz aos sábados às 20h e domingos às 19h de 11 a 26 de setembro.

Juliana Martins I Foto: Léo Aversa

Depois de estrear em formato digital, Juliana Martins apresenta pela primeira vez ao público presencial a comédia “O Prazer é Todo Nosso” a partir do dia 11 de setembro. Narrado com ironia e sinceridade, o texto de Beto Brown é inspirado na vida real da atriz. Dirigido por Bel Kutner, o monólogo sobre prazer sexual e liberdade da mulher fará curtíssima temporada no Teatro Prudential aos sábados e domingos até 26 de setembro.

– Subir no palco é sempre forte e emocionante. Nesse momento, tudo isso se potencializada com a sensação de resistência e retomada. Fiz teatro online e foi difícil, mas tinha que ser da maneira que foi. No online, mesmo com ar condicionado do teatro no mínimo, eu sentia muito frio nas apresentações, achava estranho. Hoje entendo que esse frio era a falta do calor do público – diz Juliana.

A peça mostra uma mulher sozinha em cena contando, com naturalidade e humor, suas experiências sexuais. São confissões pessoais intercaladas com experiências de outras mulheres, relacionando com as conquistas da liberdade e emancipação feminina. Casada por 19 anos, dos 20 aos 39 anos, Juliana conta que depois que se separou, buscou viver intensamente sua liberdade sexual.

– Entre namoros e solteirices conheci muitos homens, me diverti e me apaixonei por quase todos eles, nem que fosse por apenas um dia. Ou por uma noite. E eu contava as peripécias para os amigos, que além de se divertirem, se surpreendiam tanto quanto eu com essa minha nova liberdade – conta Juliana.

As histórias são entremeadas por reflexões sobre o papel feminino na sociedade, o machismo presente em diversas esferas, histórias de abuso, e sobre o direito da mulher de ter relacionamentos focados na descoberta do prazer sexual.

– Está sendo divertido e importante poder falar de assuntos femininos de uma maneira leve e despretensiosa. Partimos de uma história pessoal para homenagear várias mulheres que construíram o caminho para essa liberdade. – conclui Bel Kutner.

FICHA TÉCNICA:

Texto: Beto Brown. Direção: Bel Kutner. Atuação: Juliana Martins. Direção de Produção: Jorge Elali. Argumento e Idealização: Juliana Martins. Cenário e Figurino: Domingos de Alcântara. Design de Luz: Lara Cunha e Paulo Denizot. Trilha Sonora: Rodrigo Penna. Fotos: Léo Aversa. Projeto Gráfico: Chris Lima. Assessoria de imprensa: Minas de Ideias. Produtores associados: Juliana Martins e Jorge Elali

Realização: Bubu Produções e Jorge Elali Produções.

SERVIÇO:

O Prazer é Todo Nosso

Local: Teatro Prudential – R. do Russel, 804 – Glória, Rio de Janeiro. Tel.:21 35542934. Temporada: 11 a 26 de setembro de 2021. Horário: Sábado às 20h | Domingo às 19h . Ingresso: De R$ 25,00 (meia) a R$ 40,00 (meia) Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/68473

Duração: 60 minutos. Gênero: Comédia. Classificação: 14 anos. Capacidade: 147 pessoas (40% da capacidade total de público do teatro).

Protocolos: elaborado pelo Dr. Rodrigo Lins, vice-presidente da sociedade de infectologia do Rio de Janeiro. Uso obrigatório de máscaras em todos os espaços do teatro; Aferição de temperatura na entrada; Dispense de álcool 70% em gel nas áreas comuns; Capacidade reduzida de público com distanciamento mínimo obrigatório; Desinfecção e limpeza de todas as áreas intensificas.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir