“OutroEu” retorna aos palcos no próximo sábado, dia 16, no Teatro Claro Rio

Mike Tulio e Guto Oliveira apresentam a turnê “O Outro É Você” a partir das 20h.

Propondo a reflexão do Outro é Você, o duo OutroEu acaba de anunciar o primeiro show presencial após 2 anos longe dos palcos devido à pandemia da COVID-19. Com todos os protocolos de segurança sendo seguidos, o show acontece no próximo sábado, dia 16, às 20h, no Teatro Claro Rio, em Copacabana.

O projeto, que agora irá para os palcos com formato de banda, trará uma vibe mais animada ao espectador, já que contará com, além de grandes hits da banda, canções do último disco “O Outro É Você“, que tem como objetivo estimular o ouvinte a olhar para dentro, encontrar paz nas buscas internas e valorizar seu jeito único.

Sempre profundos em suas letras, o duo mostra que vai além da brincadeira em “Dança”, quando descobrem o verdadeiro segredo do “TikTok”- e da vida-: “ser você mesmo. Encontre seu Outro Eu”. Na mesma linha, Mike e Guto apresentam as canções “Quero Acordar” e “Milhões de Estrelas” que também exaltam o olhar para o eu interno, na busca do seu lugar no mundo, do amor próprio e da capacidade de perceber o outro mesmo em momento de distanciamento social.

 

“Esse álbum é um resumo de tudo que a gente fez até hoje. Do caminho que a gente tá trilhando na música, das coisas que a gente viu, viveu e foi aprendendo. Do nosso som e das canções também. Parece que é um resumo das músicas com os upgrades que a gente foi conseguindo dar com tempo. Tudo que tava querendo sair, guardado e sendo escrito desde o nosso primeiro álbum até hoje. Com muito carinho” conta Mike.

 Abertura:

Show de abertura ficará por conta da cantora/compositora mineira Anna Pêgo, que acaba de lançar o seu primeiro single “Até Aprender”. A canção é uma carta de amor próprio. Anna apresenta uma voz doce e poderosa e busca trazer interpretações marcantes das músicas que canta, abordando temas como relacionamentos, sob um ponto de vista da força e empoderamento feminino.

Tendo como uma de suas frases mais marcantes: “É que eu já me acostumei a não ser a direção do seu olhar”, a canção carrega consigo a conformidade em perceber que o relacionamento acabou muito antes do fim definitivo e que já não há mais o pesar em vê-lo ir, uma vez que vale muito mais a pena se amar sozinho antes de buscar ser amado.

Sobre a OutroEu

Formado por Mike Tulio e Guto Oliveira, coincidências não faltam nas biografias dos parceiros: ambos são de Nova Iguaçu, na baixada fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, e nasceram sob o signo de Áries – Guto em 1989 e Mike, um ano depois. Através do que retratam em suas canções, eles representam o “outro eu” de tantos admiradores conquistados ao longo dos últimos anos.

De destaque no programa Superstar a parcerias com Sandy e Anavitória, além de músicas emplacadas nas trilhas sonoras de novela, OutroEu se firmou como um dos novos nomes do pop nacional e, hoje, conta com mais de 200 milhões de streams e views nos aplicativos de música. A dupla continua, em 2020, lançando novos projetos e deixando a sua marca no mercado com o compromisso de quebrar paradigmas, buscar sempre formatos inovadores e, principalmente, trazer para o público grandes e inesquecíveis canções.

“Oceana”, seu último EP lançado, traz quatro faixas: “Oceana”, em parceria com Melim, “Se Perder”, composta pelo duo junto a Ana Gabriela que também participa do clipe, “Pra Vida Inteira” e “O Mantra”. O EP agora faz parte do álbum “O Outro é Você” que chega em todos aplicativos de música com mais 8 canções inéditas.

OutroEu

Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.

Dia: 16 de outubro – sábado

Horário: 20h

Ingresso: R$100,00 (balcão / Frisa) R$80,00 (plateia)

Vendashttps://bileto.sympla.com.br/event/68727/d/106818

Capacidade: 395 lugares (capacidade de 60%)

Classificação: Livre

Duração: 70 minutos

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir