Grupo Reflexo completa a Maioridade ao lado de Enzo Belmonte

No dia 6/11, a partir das 17 h, o Renascença Clube promete oferecer mais do que um show, mas um evento para comemorar os 21 anos de vida do Grupo Reflexo. Apesar das lutas, o Reflexo continua firme e forte, tendo conquistado, mensalmente, seu espaço num clube emblemático como o Renascença.

Washington, líder do Grupo, mais conhecido como Ferreira do banjo, conta que começou a sua trajetória no Nova Era. Metade da Banda virou a Banda do Aragão. Ele não foi porque sempre sentiu o samba como uma reunião de um grupo de amigos. Ele diz, ainda, que apesar de ter ficado parado por oito anos, devido à perda de um filho, voltou a fazer samba a partir da criação do Grupo Reflexo. “A maior satisfação que sinto é fazer um trabalho no Renascença, a casa que me acolheu, assim como os moradores do bairro que me municiam para ter forças para um próximo show”, revela emocionado.

Enzo Belmonte é o convidado especial do Grupo. “Sempre acompanhei a carreira desse garoto porque o Grupo Reflexo foi criado no Morro do Santo Cristo e o Enzo é de lá. Hoje, as coisas se invertem, já que é ele que nos apoia”, declara Ferreira do banjo. Além do Enzo Belmonte, outras feras da nossa música prometem dar uma canja.

Serviço

Dia: 06/11

Hora: 17 h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 –Andaraí)

Ingresso: R$ 10 (antecipado por WhatsApp e lista amiga – (21) 99612-7865) / R$ 15 (no dia)

Censura Livre

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir