Banda Jamz se apresenta no Recreio dos Bandeirantes nesta quinta(13)

Por Alessandra Tolc – www.Photolc.com.br – www.facebook.com/Photolc.com.br

Américas Shopping começa o ano com uma programação musical repleta de artistas que estão em destaque na cena musical carioca. Os shows do Palco Américas acontecem todas as quintas de janeiro (13, 20 e 27 de janeiro), às 19h, na Praça de Alimentação. A entrada é gratuita.

Por Alessandra Tolc –
www.Photolc.com.br – www.facebook.com/Photolc.com.br

No dia 13 de janeiro, a banda Jamz, finalista do programa SuperStar, da Rede Globo, fará um show repleto de sucessos do pop, soul, R&B e jazz, embalando o público com um repertório eclético e arrojado. O grupo coleciona premiações, como o Prêmio da Música Popular Brasileira e a indicação ao Grammy Latino.

No dia 20 de janeiro, feriado de São Sebastião, é a vez do cantor Felipe Adnet apresentar um show repleto de grandes sucessos da música nacional e internacional, na versão acústica.

Para fechar a programação do mês, no dia 27 de janeiro, a artista eclética Lofran apresenta ao público músicas autorais e canções onde procurar recriar texturas para a música pop, com letras divertidas sobre experiências de vida e amor.

“Para começar o ano com o pé direito, nada melhor do que proporcionar ao nosso público apresentações musicais com artistas que vêm se destacando no cenário musical do Rio e que trazem um repertório eclético, que promete agradar todas as famílias”, explica Beth Andrade, gerente de Marketing do Américas Shopping.

Programação: Palco Américas

13/01 – Jamz (@jamzoficial)
20/01 – Felipe Adnet (@felipeadnet)
27/01 – Lofran (@lofffs)

Horário: 19h

Entrada gratuita

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio Dos Bandeirantes – Rio De Janeiro – RJ – Tel.: (21) 2442-9900.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir