Yann Dufau interpreta “Hetero Top” em musical!

De volta aos palcos com o espetáculo ‘Cazas de Cazuza’, o ator viaja o Brasil no festival de rock do CCBB

Fotos: Ricardo Nunes

Yann Dufau, 31 anos de idade, está na expectativa de sua próxima viagem com o musical divisor de águas em sua vida. Além de emagrecer e ganhar músculos para interpretar Deco no espetáculo musical Cazas de Cazuza, que é uma das principais atrações da programação do festival itinerante “Rock Brasil – 40 anos”,

A versão adaptada para o festival já foi vista no Rio e em Belo Horizonte. As próximas apresentações acontecem nos dias 31 de março e 1º de abril no CCBB São Paulo e 26 e 27 de maio no CCBB Brasília.

Morador do Méier, o ator é envolvido com o teatro e a música há mais de 10 anos. E é figura conhecida na noite carioca, ainda atua como vocalista da “Pepper Spray”, que é a principal banda tributo ao Red Hot Chili Peppers do País.

No espetáculo e nos shows o estilo Rock and Roll é figurinha marcada em sua vida, desde pequeno tem intimidade com estilo, além de ser muito eclético e gostar de diversos estilos musicais.

Foto: Ricardo Nunes

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir