Paolla Oliveira e Diogo Nogueira o carnaval em clima de romance no Camarote Fábula

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtiu o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial em clima de romance. A atriz e o cantor assistiram aos desfiles acompanhados de amigos e familiares no Camarote Fábula, onde o Diogo realizou um show para os convidados.

Em seu primeiro carnaval, o camarote Fábula estreia na Sapucaí fruto da união entre jovens empreendedores do entretenimento carioca, à frente das agências Encanta, Liga Entretenimento, Levels, Lorde, MYND e Banca Digital. O espaço conta com os patrocínios das marcas Petra, Beefeater, Absolut e Avon.

Até o fim do carnaval, o Fábula terá apresentação de nomes como LEXA, Marcello Melo Jr, Matheus e Kauan, Tarcísio do Arcodeon, Hitmaker e de um line-up com alguns dos melhores DJs do Rio.
Confira as atrações do Camarote Fábula 2022
23/04: Sábado
Mumuzinho, LEXA e Marcello Melo Jr
DJs: Mixed by Mixed e Dj A

30/04: Sábado das Campeãs
Matheus e Kauan, Tarcísio do Arcodeon e Hitmaker
DJs: Igor Kelner, Saraiva e Blackfishz

SERVIÇO – CAMAROTE FÁBULA

Local: Sambódromo, Av. Marquês de Sapucaí, s/nº (setor 4)
Datas: 21, 22, 23 e 30/04
Valores: A partir de  R$ 930 (sem taxa de conveniência; Valores sujeitos a alteração)

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir