105ª Feijoada do Cacique de Ramos festeja a arte de Mauro Diniz

A poesia será a grande estrela da próxima feijoada, uma referência ao tema do carnaval 2023 da Tribo de Bira Presidente. O evento já tradicional no Doce Refúgio, acontece neste domingo (17), a partir das 13h. A entrada é gratuita. Na programação um time cheio de bossa foi escalado pela Diretoria de Ouro para oferecer ao público uma experiencia inigualável e de muita qualidade. Do planejamento à realização, cada detalhe é primordial no Cacique de Ramos.

 O grupo Voz Ativa e a Roda de Samba Show Cacique de Ramos, pratas da casa, serão os anfitriões para: Bruno Fernandez, Juninho Hernandes, Fabiano Fubá e Banda Malandragem, Sara Lachine, Santiago Serrinha e Grupo Saracutiando.

O evento chega a sua 105ª edição e fará homenagem a Mauro Diniz. Um dos nomes mais respeitados da música, especialmente ao samba.

 O artista já integra a galeria dos imortais na sede do bloco e já foi agraciado com a Comenda Somos Um Só, de 2012. Desta vez, sua história e trajetória artística credenciam ao mestre a Comenda do Jubileu de Diamante do bloco carnavalesco, o maior título honorífico da instituição.

 A folia 2023 marcará a retomada da família caciqueana à Avenida Chile. Após dois carnavais sem desfilar e levar a alegria de suas Alas Reunidas para as Ruas do Centro do Rio de Janeiro, para literalmente festejar na palma da mão e no coração, o bloco se prepara para o próximo desfile. A ocasião do evento gastronômico servirá também como pontapé inicial do tema que o Cacique de Ramos vai exaltar na avenida.

Marcada para as 13h, a Roda de Samba seguirá até às 23:30h, como de costume. Informações sobre reservas de camarotes são através do Whatzapp (21)3251-4374.

SERVIÇO

17/07 – Domingo

13h –    Feijoada do Cacique de Ramos – julho/22

Feijoada (prato) – R$.35

Mesas (4 lugares) – R$.25

Camarotes e Informações (21)3251-4374. (WhatsApp)

ENTRADA FRANCA

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir