O CinePalco apresenta a peça ‘Hocus Pocus, A Noite das Bruxas’, baseada no clássico da cultura pop da Disney

A partir de 21 de outubro, no Teatro Henriqueta Brieba/Tijuca, em curta temporada, traz Janette Machado no papel da icônica Winnie

A Escola de Artes CinePalco apresenta a peça “Hocus Pocus, A Noite Das Bruxas”, com estreia no dia 21 de outubro, na Tijuca, Teatro Henriqueta Brieba. O espetáculo teatral é uma aventura infantil, livremente inspirada no clássico da cultura pop da Disney, Abracadabra, e vem para encantar o Halloween desse ano.

Com produção da  CinePalco, Hocus Pocus, a Noite Das Bruxas é dirigido e estrelado por Janette Machado, no papel da icônica Winnie. Completando o trio de irmãs mais famoso dos anos 90, temos Vânia Cardoso, responsável por grande parte dos números musicais da peça. Vânia é de Paquetá, no Rio de Janeiro e dará vida a fiel e atrapalhada Mary. 
Já no papel da sedutora e engraçada Sarah, temos Fernanda Honorato, do Programa Especial, da TV Brasil. Fernanda é atriz, repórter e ativista da causa PCD. 
Nessa versão,livremente inspirada, temos grande destaque para o gato humanizado, Binx. Interpretado pelo ator e cantor Wallace Vennon, que também assina a co-direção do espetáculo. 
Para dar vida às crianças, Miguel e Dan (nessa versão interpretados por dois meninos) temos o paraense Rick Fróes e o bailarino Victor Nóbrega. Os dois são alunos destaque da CinePalco, que foram convidados a integrar o elenco do espetáculo, ao lado de vários profissionais experientes. 
Serviço
Dias e horários: 21, 22, 28 e 29 de outubro às 11h
 
Local: Teatro Henriqueta Brieba
 
Rua Conde de Bonfim, 451 – Tijuca Tênis Clube
 
Apoio: BMoving / PR Comunicação
 
Produção: CinePalco
Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem
Os ingressos antecipados já estão à venda, de forma promocional, pagando meia entrada. 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir