I MOSTRA BIARTE DE CINEMA

I MOSTRA BIARTE DE CINEMA
Acontece no dia 22 de novembro a I MOSTRA BIARTE DE CINEMA
Foi elaborada uma apresentação estendida de filmes para encerrar o ano e o movimento audiovisual da Biarte Filme. Convidamos os parceiros artísticos, alunos e ex-alunos do Coletivo Biarte para exibirem seus filmes e provocar um debate sobre a importância dos projetos cinematográficos independentes.
Iniciaremos com um filme minuto realizado em plena pandemia “Penso Logo Falo” já com diversas indicações e prêmios nacionais e internacionais.  Teremos roteiros autorais com curtas dirigidos por Lucca Pougy, Bruno Gissoni e Guga Sabatiê, todos ex-alunos da Biarte.
Apresentaremos também, um documentário sobre a importância das mulheres que transformam a sociedade com suas vidas, empreendendo sonhos e fazendo história. E o premiadíssimo curta internacional “Janelas pelo Mundo – AM to PM” com mais de 50 prêmios internacionais da diretora Bia Oliveira.
Para terminar à noite, o longa metragem de Guga Sabatie, “ Temos Vagas” da Rocca Filme, que será exibido pela primeira vez, na Mostra Biarte, e tem co-produção, da Biarte Filme.
A Mostra tem como objetivo dinamizar e divulgar os projetos audiovisuais no Brasil e no mundo, e para isso, recebeu o apoio de vários parceiros, ex-alunos, amigos e artistas. Ela tem a produção da ROCCA filmes e realização da BIARTE Filme.
A entrada é franca e o evento estará arrecadando latas de leite em pó e fraldas geriátricas para distribuição agora no final do ano.
Dia 22/11/23
Hora – 19:30
Local – Cine Teatro da Barra
Shopping Barra Point

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir