Torcida pelo Brasil: alunos e professores poderão acompanhar os jogos da seleção na Copa

Escolas funcionarão em horários diferentes quando as brasileiras estiverem em campo

 A Copa do Mundo de Futebol Feminino na Austrália e na Nova Zelândia vem inspirando meninas (e meninos) a mostrar seus talentos com a bola. E todos estão na torcida pela nossa seleção, em busca da conquista de seu primeiro mundial.

Nos dias de jogos da seleção brasileira na primeira fase da Copa, as unidades escolares e demais estabelecimentos relacionados à Secretaria de Estado de Educação funcionarão em horários diferenciados, para que todos possam torcer pela seleção brasileira.

Sendo assim, no próximo dia 24, o expediente será iniciado após às 12h, e, nos jogos seguintes da primeira fase – dias 29 de julho e 2 de agosto –, o horário de entrada se iniciará às 11h. Caso o Brasil se classifique para as próximas fases, os horários de funcionamento serão informados posteriormente, de acordo com o horário de cada partida.

Caso de unidades escolares que estão fazendo reposição do calendário escolar, em virtude do dissídio de greve, um novo plano de reposição

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir