Anhanguera do Shopping Grande Rio abre inscrições para cursos gratuitos de férias

A Anhanguera do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, está com inscrições abertas para seus cursos gratuitos de férias. São mais de 400 vagas em opções variadas nas áreas de Negócios, Gestão e Marketing, Direito, Serviço Social, Saúde, Engenharia, entre outras. As atividades são destinadas aos moradores da região e acontecem entre os dias 27 de janeiro e 6 de fevereiro de 2020, sempre a partir das 19h.

 Para o diretor da unidade Anhanguera do Shopping Grande Rio, Charles Souto, as capacitações são ricas oportunidades para impulsionar a carreira: “São cursos que trabalham, entre outras habilidades, capacidade de negociação, liderança, relacionamento interpessoal e comunicação, habilidades fundamentais para quem quer alavancar o currículo e se destacar no mercado de trabalho”, avalia.

As inscrições podem ser feitas até o dia do curso ou até o preenchimento das vagas, exclusivamente pelo WhatsApp: (21) 9 7385-2447. Todos os cursos são gratuitos e possuem 3h de duração, com certificado de conclusão.

Atualmente, a unidade Anhanguera do Shopping Grande Rio conta com mais de 40 cursos, como Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Biomedicina, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Administração, entre outros.

Confira, abaixo, a programação:

Data: 27 de janeiro de 2020 (segunda-feira)

Cursos: Branding: Construindo marcas de sucesso

              Práticas de Educação Física Escolar

              Saúde Humanizada

Data: 28 de janeiro de 2020 (terça-feira)

Cursos: Ensino Híbrido na Pedagogia

             Curso de Excel (principais ferramentas)

Data: 29 de janeiro de 2020 (quarta-feira)

Cursos: Como preparar o seu currículo e apresentação pessoal

              Direito da pessoa idosa

Data: 30 de janeiro de 2020 (quinta-feira)

Cursos: Invista na sua carreira

             Planejamento de Marketing

             Introdução a programação Matlab

Data: 3 de fevereiro de 2020 (segunda-feira)

Cursos: Planejamento de Marketing

             Marketing Pessoal

             Lei Maria da Penha: História, mitos e verdades

             Práticas de Educação Física Escolar

             Futuro do profissional na área de saúde

Data: 4 de fevereiro de 2020 (terça-feira)

Cursos: Como organizar suas despesas e ser um investidor

            Metodologia Ativa

Data: 6 de fevereiro de 2020 (quinta-feira)

Curso: Introdução a programação Matlab

Sobre o Shopping Grande Rio

Inaugurado em 8 de novembro de 1995, o Shopping Grande Rio – considerado o maior Shopping da Baixada Fluminense e o quarto maior shopping do Estado, conta com um ambiente que une conforto, qualidade e segurança em um só lugar. O empreendimento pertence ao grupo Aliansce Sonae. O Shopping acabou de passar por uma grande revitalização e conta com uma nova Praça de Alimentação, novos espaços de convivência, novos corredores, serviços e novas lojas.

Conhecido por sua grandiosidade e por ser considerado referência de consumo na região, o Shopping Grande Rio apresenta um mix completo, com marcas conhecidas e âncoras como Riachuelo, Smart Fit, Casa & Lazer, C&A, Leader, Renner, Casa Show, Casa & Vídeo, Lojas Americanas e Extra Hipermercados. Lojas consagradas completam o mix de moda (Arezzo, Clube Melissa, My Place, Mr. Cat, Constance, Aquamar, Taco e Redley), infantil (Ri Happy e Alphabeto) e variedades (Casas Pedro, Bel Cosméticos, Drogarias Pacheco, Kopenhagen, Califórnia Coffee, Monte Carlos Joias, O Boticário, Tim, Oi e Vivo). Ainda como destaque principal de 2020, chegará ao empreendimento a loja francesa de artigos esportivos Decathlon, marca inovadora e desenvolvedora de produtos técnicos para apaixonados pela prática esportiva. A marca escolheu o Shopping Grande Rio para estar no coração da Baixada.

O shopping conta ainda com amplo estacionamento, seis salas de cinema digital Kinoplex (sendo 3 salas 3D), além de muitas opções de lazer e entretenimento. No segmento de Alimentação, o shopping conta com as operações de Outback, Espetto Carioca, Spoleto, Camarão & Cia, McDonald’s, Burger King, Subway, Bob’s, Parmê, entre outras. Em breve, o shopping contará com o restaurante Frontera, Pizza Hut e Popeyes. E a grade de programação cultural do shopping apresenta atividades variadas e para todas as idades.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111 | WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

Site: www.shoppinggranderio.com.br

Facebook: www.facebook.com/shopgrio/

Instagram: @shopgrio

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir