Banda Tem Amor lança single

Seria bastante acertado se disséssemos que os  rapazes da Banda “Tem Amor” são trovadores contemporâneos. Formada há 4 anos, tendo 2 EPs lançados, sendo o 1º produzido pelo cantor/guitarrista Rodrigo Suricato, a Banda canta o amor com muita intimidade e uma pitada generosa de humor. O nome não é despropositado. Em tempos de intolerâncias diversas, preconceitos frente a identidades cada vez mais híbridas, corrupção desenfreada e etc., ter e poder dar amor, possivelmente seja a escolha mais acertado no caminho do grupo. A proposta da Banda é devolver ao seu público este amor extraído do cotidiano em forma de canções, com melodias que congregam uma variedade rítmica típica da Nova MPB, num suingue musicalmente diverso e com muita energia. Os Trovadores contemporâneos da “Tem Amor” são: Ramon Matheus – voz; Ébano Machel – baixo e vocais, Zé Mario – bateria e vocais. Completam o time, os músicos Marcos Falcão(Guitarra) e Bubu Silva(Trompete). A Banda está preparando o lançamento de seu 3º disco, dessa vez com 10 faixas. O 1º single, A Gente Junto,  esta sendo lançado nas plataformas digitais.

“A gente junto” é  uma daquelas canções que  dá vontade de colocar em um potinho e guardar. Fala sobre o amor dos  casais que  driblam os “ais” da vida a dois com muito amor e bom humor. Pessoas que, às vezes, são totalmente diferentes, mas conseguem ter uma relação homogênea através do respeito e do amor; pessoas que inspiram outros casais a entenderem o verdadeiro significado de “Tamo junto”. Nesses tempos em que estamos vivendo separados, a canção é um afago na alma e tira um sorriso da gente na primeira audição.

OUCA AQUI “A GENTE JUNTO”

https://sl.onerpm.com/7325844227

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir