DETONAUTAS ROQUE CLUBE FAZ LIVE PELO MÊS DO ROCK E LANÇA CLIPE DE FICA BEM

Para comemorar o mês do Rock, o Detonautas Roque Clube faz live neste domingo, dia 5 de julho, às 18h, diretamente do estúdio Mobília Space, pelo seu canal do YouTube – (https://www.youtube.com/detonautas). Na ocasião, a banda de Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) lança o clipe do single Fica Bem.

Composta e produzida inteiramente durante a quarentena, o clipe de Fica Bem ganhou a participação mais que especial de pessoas que estão trabalhando durante a quarentena, profissionais de vários setores do país que emprestaram suas histórias para o videoclipe. Fica Bem foi produzido no mês de junho pela JL Produções, com direção geral de Julio Loureiro e dirigido por Junior Aieta.

“Uma homenagem a todos os profissionais que estão na linha de frente expondo suas próprias vidas, ao risco da contaminação ao Coronavírus, inclusive das suas famílias, muitas vezes”, explica Tico Santa Cruz.

Uma das maiores bandas de Rock da sua geração, O Detonautas fez sua primeira live em maio, quando apresentou seus sucessos em formato acústico e conquistou mais de 400 mil fãs.

Para o Detonautas Roque Clube o ano de 2020 começou com muitos shows pelo país, aliados aos trabalhos para o lançamento com a Sony Music. Agora, em virtude da quarentena e enquanto aguarda novas diretrizes, a banda trabalha no repertório deste novo projeto com encontros virtuais entre os seus integrantes – com ligações telefônicas, troca de arquivos de áudio para novas composições – para manter vibrante a energia positiva, marca registrada do DRC.

Serviço:

Detonautas Roque Clube no estúdio | AO VIVO

Local: YouTube

Data: 5 julho 2020 | domingo

Horário: 18h

Sugestão para roteiro:

Detonautas Roque Clube promove o Rock e lança clipe de Fica Bem em live no canal do YouTube da banda – https://www.youtube.com/detonautas .

Redes sociais: mais de 10 milhões de seguidores

Site: http://detonautas.com.br

YouTube: https://www.youtube.com/detonautas

Twitter: @detonautas

Facebook: http://facebook.com/detonautas

Instagram: @detonautas

*Spotify: http://bit.ly/SpotifyDRC

*42 milhões; álbum “VI”, 2017, mais de 15 milhões de streams; 700 mil seguidores; 1.200 milhão de ouvintes mensais.

Spotify: http://bit.ly/SpotifyDRC

Imagem para TV DRC:

IVideoclipe “Fica Bem”: https://www.youtube.com/watch?v=msCi9KF5WJk

Mais informações para a imprensa:

Ana Paula Romeiro | apaula.romeirto@gmail.com | (21) 99601-3908

Silvana Cardoso | silvana.cardoso@gmail.com | (21) 99249-0947

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir