Unidos de Padre Miguel realiza disputa de samba virtual no próximo dia 04

No próximo sábado (4), a Unidos de Padre Miguel dará início ao seu concurso de samba visando o próximo carnaval. Por conta da pandemia do Coronavírus e todas as restrições impostas pelas autoridades de saúde a fim de evitar aglomerações, a escola da Vila Vintém fará a sua primeira live para apresentar os sambas concorrentes.

A disputa virtual da UPM acontecerá no canal da agremiação no Youtube no endereço https://www.youtube.com/c/UnidosdePadreMiguel , a partir das 16h.  Além dos dez sambas inscritos, os torcedores e amantes do carnaval poderão relembrar sambas memoráveis da UPM que serão embalados pela voz marcante do intérprete oficial Diego Nicolau acompanhando da bateria Guerreiros de mestre Dinho, além da participação do convidado especial, o intérprete Leonardo Bessa.

A ordem de apresentação dos sambas será definida por sorteio. Desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira, a Unidos de Padre Miguel levará para a Sapucaí no próximo carnaval o enredo “IROKO, é Tempo de Xirê.

Confira a relação dos sambas sem a ordem de apresentação

Samba 01 – Herval Neto e Cia

Samba 02 – Arlindo Neto e Cia

Samba 05 – Samir Trindade e Cia

Samba 06 – Marfim e Cia

Samba 07 – Marcio André e Cia

Samba 08 – Eli Penteado e Cia

Samba 10 – Claudio Russo e Cia

Samba 11 – Ricardo Simpatia e Cia

Samba 13 – Gustavo Clarão e Cia

Samba 138 – Chacal do Sax e Cia

SERVIÇO

Live de apresentação dos sambas concorrentes

Data: 04/07

Horário: 16h

Local: https://www.youtube.com/c/UnidosdePadreMiguel

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir