Brasileiro cria aplicativo avaliado em R$1Bilhão

Carlos Brunet é criador e desenvolvedor do primeiro sistema de aplicativo do mundo que é capaz de conectar, de verdade, as celebridades aos seus fãs.
A partir de agora, qualquer pessoa com essa ferramenta, somada de um pequeno cachê artístico, conseguirá realizar uma videoconferência com seu ídolo.
O milagre de se conectar às pessoas importantes e de difícil acesso, sejam atores, cantores, esportistas, empresários renomados, é, de fato, concretizado por conta de um cachê artístico, que será pago às celebridades, e, claro, parte da monetização será destinada a projetos sociais. Artistas estarão ganhando dinheiro e ajudando milhares de crianças carentes ao mesmo tempo.
70% do faturamento do app será revertido para cultura, e, também, para crianças órfãs, doentes e necessitadas.
O aplicativo não é só para conectar aos famosos. Ele atenderá à diversas classes profissionais, realizando a conexão para cursos de música, cursos de idiomas, consultas psicológicas, pré-consultas, que poderão se estender por até 35 minutos. Além de conectar os artistas aos seus fãs, o usuário do aplicativo conseguirá realizar, inclusive, suas orações conectado com seus líderes religiosos.
O aplicativo, avaliado em mais de R$ 1Bilhão de reais pelo técnico Marco Carvalho, formado em Ciência da Computação pela Universidade de Nova York, é o primeiro, e único, no mundo na modalidade de videoconferência tarifada, com pagamento em tempo real a partir da sua carteira digital acoplada.
O app se chama SATELITEapp e realiza sonhos, também prometendo ser o maior agenciador artístico do universo do show business. Através do programa, você contratará shows de grande, médio e pequeno porte para o seu evento, entrando em contato diretamente com a atração escolhida.
Carlos Brunet, que mantém o aplicativo na sua fase final e pronto para o lançamento, pede, encarecidamente, aos grandes empresários e suas empresas, que não plagiem sua invenção, pois a crianção foi desenvolvida para fazer o bem e contará com uma aliança de campanha de lançamento impactante, com mais de 150 artistas brasileiros e duas fundações filantrópicas sociais de peso. Mais de 70% do lucro do empreendimento será revertido para a cultura e para salvar a vida de crianças órfãs, doentes, carentes e necessitadas.
Empresários que tiverem interesse em lucros e benefícios pessoais, podem entrar em contato com a diretoria da SATELITEapp, pois ainda existe uma grande fatia do negócio para parcerias e investimentos em diversos países, inclusive no Brasil.
Na engrenagem da plataforma dos artistas, serão as próprias celebridades que, uma vez baixando o aplicativo, não necessitarão de grandes campanhas de marketing. É bom frisar que não estamos focados apenas nos artistas e, sim, em “sermos uma plataforma profissional de networking”, rompendo o bloqueio que grandes artistas e pessoas importantes possuem.
O criador carrega seu bordão de campanha: “Não vendemos sonhos, mas, sim, os realizamos!”, e conclui: “A partir de agora, estaremos conectando o mundo inteiro sem intermediários.”.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir