Campanha “TODOS JUNTOS PELO TEATRO” incentiva a volta do público ao Teatro com Renda Revertida para os Trabalhadores das Artes

Na última 2ªf, dia 13/07, data que a CLASSE TEATRAL completou 4 meses sem TEATRO, sem BILHETERIA, sem DINHEIRO, o produtor teatral João Luiz Azevedo iniciou a Campanha TODOS JUNTOS PELO TEATRO em APOIO à volta dos TEATROS ( salas de espetáculos ) e, principalmente, a volta do PÚBLICO aos TEATROS, no momento correto, com toda a proteção necessária. 
A Campanha terá a renda revertida para TRABALHADORES das Artes; que estão sem TRABALHO e sem DINHEIRO, desde o dia 13 de março/2020, quando TODOS os TEATROS do país foram fechados e continuam sem data para reabrirem
A  Campanha será realizada através de CAMISETAS Exclusivas com a renda revertida para os TRABALHADORES das ARTES … repassados diretamente a eles, sem intermediários.
A Campanha terá 02 objetivos centrais: 
– incentivar a volta do público aos TEATROS ( com toda segurança, é claro );
– arrecadar fundos para os TRABALHADORES das ARTES. 
Para tal, apresentaremos 03 tipos diferentes e exclusivos de camisetas com slogans como EU AMO TEATRO: JUNTOS SOMOS + FORTES ; JUNTOS PELO TEATRO ; JUNTOS PELO TEATRO! VAI PASSAR …
As camisetas custam R$ 60,00 ( sessenta reais ) e esse valor será repassado diretamente para os TRABALHADORES das ARTES interessados em participarem nesta Campanha.
Cerca de 30 companheiros das artes já estão participando dessa CAMPANHA e muitos outros poderão participar, para isso, basta fazer contato pelo tel /zap 21-99731-0933.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir