Artista plástica Márcia Alcântara cancela exposição marcada para dezembro deste ano no Rio de Janeiro

Entrevista com a artista plástica:
Marcia me fale como foi cancelar a sua exposição tão esperada ?
O ano de 2020 foi bastante complicado, acredito para todos nós artistas  no geral com a  pandemia que começou em Março.
Você e o COVID: como foi ?
Meu esposo foi hospitalizado com suspeita então neste momento também com a possibilidade de uma segunda onda do vírus achei melhor transferir para o próximo ano .
Tem algum recado para os leitores ?
Fica meu carinho a todos e que logo vamos estar brindando este novo trabalho.
Foto divulgação, acervo da artista

A assessoria me falou que sua próxima exposição já está pronta; qual será o tema? Me fale sobre ele. Sim! Já está praticamente pronta. O tema é amor.

O que você espera de 2021?
Eu quero nesta nova exposição falar de amor através da pintura. Este ano de 2021 é um ano regido pela Deusa Afrodite, deusa do amor. Espero que 2021 seja mais suave e creio que vai ser . Nesta  exposição mostro a todos que o importante é o amor em nossa vida.
Qual sua mensagem para 2021 ?
Minha sugestão é darmos as mãos e sermos mais solidários!

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir