Moacyr Luz é a estrela do “Batuque na Cozinha”, no Bistrô da Casa

Cantor apresenta pocket show no próximo ‘Quintas na Casa’, que terá jantar especial do chef Christiano Ramalho, elaborado em parceria com o artista

Música e gastronomia sempre fizeram parte do universo do cantor e compositor Moacyr Luz. Unindo essas duas paixões o artista é o convidado especial do próximo ‘Quintas na Casa’, dia 3/12, no jardim do Bistrô da Casa, dentro da Casa da Glória. Com mesas ao ar livre em torno da piscina e uma iluminação especial ao anoitecer, o lugar proporciona um clima intimista e agradável. Nessa atmosfera, Moa, como é carinhosamente conhecido, apresentará o pocket show “Batuque na cozinha”, pensado especialmente para ocasião.

Ao som de voz e violão, o músico, que comanda todas as segundas-feiras o Samba do Trabalhador, na Zona Norte do Rio, interpretará algumas de suas canções mais famosas, como “Saudades da Guanabara”, “Estranhou o quê”, “Toda Hora”, “Vida da Minha Vida”, “Cabô, Meu Pai”, entre outras.

Para o jantar, os sabores que serão servidos pelo chef Christiano Ramalho tiveram inspiração na vivência de Moa pelos botequins da vida. De entrada, uma seleção de quitutes de botequim, como bolinhos e caldinhos. Na sequência, um angu com ragu de linguiça do Bistrô escolhido pelo músico. Em seguida, entra em cena um pernil inteiro fatiado na hora com acompanhamentos. A sobremesa fica por conta do pudim de caramelo e especiarias do chef. Já no quesito bebidas para a batucada, a carta de drinques será a do restaurante, assinada pelo mixologista Henrique Fonseca.

Serviço:
Quintas na Casa
Data: 3 de dezembro, quinta-feira
Valor por pessoa: R$150+ 12 %serviço
Horário 19h30
Endereço: Bistrô da Casa – Ladeira da Gloria 98, Glória.
Tel para reservas e outras informações: (21) 96585-5546 e (21) 988497853
Foto: Rodrigo Azevedo

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir