Policiamento Verão Seguro do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio

Policiais Militares usarão veículos individuais elétricos, inéditos na região

 Teve início hoje (segunda, 01/02) a implantação do Policiamento Verão Seguro, do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio. A iniciativa, em parceria com a Polícia Militar, disponibiliza para moradores, clientes, comerciantes e turistas dos bairros Novo Portinho, Palmeiras e arredores, a presença constante da PM.

Na solenidade de lançamento do Verão Seguro estiveram presentes o Comandante do 25° BPM, Coronel Rodrigo Ibiapina, e o Superintendente do Shopping Park Lagos, Ricardo Rodrigues.

A novidade e o diferencial do Verão Seguro é que os policiais utilizam diciclos (veículos individuais elétricos de duas rodas), o que trará maior mobilidade e agilidade aos policiais militares no atendimento aos cidadãos. Os Veículos Individuais de Policiamento são inéditos na região.

O objetivo é permitir aos policiais estarem mais próximos dos cidadãos, oferecendo maior segurança para quem circula pela área, seja visitando o shopping e comércios ao redor ou praticando esportes e atividades de lazer na beira da lagoa. O Verão Seguro não tem uma data prevista de término.

Shopping Park Lagos

Av. Henrique Terra, 1.700 – Portinho – Cabo Frio

Tel: (22) 3058-0330

Whatsapp: (22) 9-9211-8540 (somente mensagens de texto)

www.shoppingparklagos.com.br

Instagram: @parklagos

Facebook: /shoppingparklagos

Horários de Funcionamento

Lojas e quiosques:

Segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingo, das 13h às 21h

Praça de Alimentação:

Segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingo, das 12h às 22h

Supermarket:

Segunda a sábado, das 8h às 22h

Domingo, das 10h às 22h

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir