Moacyr luz e o Samba do Trabalhador

No dia 12 de março de 2020 a gente realizou nosso último show presencial. Ainda não tínhamos dimensão da tsunami – aka Covid-19 – que estava chegando. O clima era de festa e a noite prometia. No palco, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador botaram geral pra suar com o lançamento do disco “Fazendo Samba” e as participações de Marcelo D2, Roberta Sá e Toninho Geraes encorparam ainda mais o caldo.
E que caldo! 15 anos do mais puro samba de roda em um caldeirão caprichado na Lona. A saudade é tanta que a gente chega a ouvir o batuque cadenciado de um dos eventos mais tradicionais e queridos desse Rio de Janeiro. A saudade é tanta que não achamos nada mais justo do que produzir um Circo Voador no Ar relembrando um momento tão especial quanto simbólico.
Nesta sexta, 19, a partir das 22h no Youtube do Circo, a gente rebobina até março do ano passado pra recordar esse dia, quando o mestre Moacyr Luz realizou uma grande roda de samba no coração da Lapa e fez todo mundo dançar como se não houvesse amanhã (quase como soubesse o amanhã que viria).
Além de rever esse show especial, você pode ainda dar aquela fortalecida aos músicos e técnicos do Samba do Trabalhador através do QR Code/pix que estará disponível durante o programa ou ainda pela vaquinha virtual (disponível desde já no link http://vaka.me/1874015 ).

Sobre o programa O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.
Toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube ( www.youtube.com/circovoador ), disponibilizamos um programa novinho em folha com um show histórico que já passou pela Lona. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar!

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir