Dia da Mulher: Em celebração ao mês da mulher, Rio Ecoesporte lança turmas de stand-up para elas

Cada vez mais, a mulher tem conquistado seu espaço. E no esporte não seria diferente. Vendo essa crescente tendência, a Rio Ecoesporte oferece turmas de stand up para elas, na Reserva Caiçara. Sempre aos sábados, com horário previamente agendado. Informações: 99742-9191.

Ministrada pelo professor Sérgio Tavares a proposta visa trazer ainda mais conforto, exclusividade e privacidade às mulheres, além de segurança contra o vírus da Covid-19. Com hora marcada e turmas reduzidas o professor ensina as técnicas deste esporte que tem sido a febre dos últimos verões cariocas, e além da remada em plena natureza exuberante da lagoa de Marapendi e da praia da Reserva, as aulas podem acontecer na lagoa para iniciantes e a medida que se aprimoram tecnicamente já podem ir para o mar, tendo o privilégio de encontrar opções de trilhas aquáticas, alunos ainda são desafiados a fazer exercícios em cima da prancha como séries de abdominais, por exemplo.

Ah, os homens não ficam de fora, os interessados podem formar sua turma, ou entrar em contato para saber os horários disponíveis.

Sérgio conta que as aulas têm feito sucesso e se alegra com o resultado. “A ideia partiu após um grupo de amigas se interessarem em remar juntas. Como o stand up é feito na lagoa é uma ótima forma de encontrar amigos, de forma segura, com distanciamento ideal e segurança, fazendo exercícios ao ar livre. Aí resolvemos abrir turmas para as mulheres, para que possam aproveitar com amigas, ou fazer novas amigas. Que possamos atingir muitas novas esportistas do stand up”, conta.

Serviço:

Rio Ecoesporte oferece aulas de stand up para mulheres

Data: Sempre aos sábados

Horário: com agendamento prévio

Local: Reserva Caiçara –

Endereço: Av. Lúcio Costa 13.500
Informações: 21. 99742.9191

 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir