Exposição “Rio 2016 – Memórias Olímpicas em Cabo Frio” será aberta sábado (11/9) no Paradiso Corporate Hotel

Mostra celebra atletas cabo-frienses e participantes do Circuito Rei e Rainha do Mar

No embalo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio e a realização do Circuito Rei e Rainha do Mar, que acontece no fim de semana (dias 11 e 12 de setembro) na praia do Peró, em Cabo Frio, o Paradiso Corporate Hotel realiza a exposição “Rio 2016 – Memórias Olímpicas em Cabo Frio”. A abertura será no sábado (11), às 17h. Na ocasião, atletas e personalidades cabo-frienses são esperados, assim como participantes do Rei e Rainha do Mar.

A mostra reúne peças alusivas à Olimpíada Rio 2016, como a tocha que foi conduzida em Cabo Frio durante o revezamento, mascotes e bolas, além de fotos. A exposição fica em cartaz até o dia 18/9, no lobby do hotel (Av. Teixeira e Souza, 2.011 – Braga), das 10h às 17h e tem entrada gratuita.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir