Giselle Tigre lança Colagem de Revista, single feito em família

Depois do lançamento de Arvorada em julho deste ano, Giselle Tigre entrou em estúdio para gravar seu novo single, Colagem de Revista com produção de Jam da Silva, produtor musical de vários artistas brasileiros e internacionais, com lançamento em todas as plataformas digitais no dia 26 de outubro, terça-feira.

Com letra e música de seu filho Tabris, de 15 anos, Colagem de Revista foi um presente durante o período de isolamento em 2020.

A música é ensolarada e combina com a vida solta e ao ar livre, tem uma liberdade artística que trafega entre o soul e o R’nB. Gravada no estúdio Carranca, em Recife contou também com a participação de mais dois músicos pernambucanos, André Alencar no baixo e Erick Amorim no piano, sintetizador e guitarra.

A arte da capa é de Marcelo Gemmal, artista plástico carioca e companheiro de Giselle há 18 anos e pai de Tabris. Juntos eles já preparam a próxima música que será um samba do próprio Gemmal. O trio segue unindo os talentos.

Colagem de Revista

Canção de Tabris

“Se salve da miséria que é ser filho, aluno, pai, mulher…

Se salve do prazer de pecar.

Fuja da inércia de um dia morrer e ninguém saberá o que vai acontecer.

Depois que tudo falhar e sufocar!!!

O doce canto de um egoísmo sedutor…

um amor nunca visto antes.

Vá para as montanhas, onde tu não sabes o que és, nada!

Com isso tens tudo.

onde podes recriar, modelar a sua imagem.

A realidade que não da as caras!

Eu sou deus

e sou o diabo.

Sou tudo, sou nada, num caos eterno,

vivo…

ao delírio

de que estou condenada.

Corra! Corra para o paraíso

mesmo que não exista.

Não perca o seu juízo

e sinta a melodia

no nada.

Corra! Corra para o paraíso

mesmo que não exista.

Não perca o seu juízo e sinta a melodia no nada.

Caminhos irreais

de um pesadelo coletivo.”

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir