Comédia romântica – “Em Casa a Gente Conversa” faz temporada on-line e gratuita

Após várias turnês de sucesso, comédia romântica – Em Casa a Gente Conversa – estrelada por Juliana Knust e  Cássio Reis faz temporada on-line e gratuita, de 5 de novembro a 10 de dezembro.

Foto: Paulo Reis

Os ingressos devem ser reservados pela plataforma sympla.

“E viveram felizes para sempre”.

O que ninguém sabe é o que aconteceu no dia seguinte.

Como será que os casais dos contos de fadas

encararam a rotina nos palácios da vida?

Fotos de divulgação –  Paulo Reis –  https://postimg.cc/gallery/MGFXM4d

 Com patrocínio do grupo JSL, comédia romântica protagonizada pelo casal Cássio Reis e Juliana Knust, Em Casa a Gente Conversa  apresenta  as aventuras e desencontros de um casal, já em processo de separação, que revê a sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio, criando sequências hilárias.

Com direção de Fernando Philbert, texto de Fernando Duarte e Tatá Lopes, a montagem estreou em setembro de 2018, no histórico teatro Amazonas, Manaus, e circulou por por treze cidades brasileiras.

Entre os dias 5 de novembro e 10 de dezembro a peça estará disponível na plataforma Sympla – sympla.com.br – de quinta a sábado às 21h e aos domingos, 19h. Os ingressos deverão ser reservados para assistir ao espetáculo de forma gratuita.

Em cena, Malu e Carlos Alberto, aos olhos de muitas pessoas, formam um casal perfeito, daqueles de comercial de margarina. Mas eles vivem na vida real e enfrentam todas as alegrias e agruras de um jovem casal. Com a maior sinceridade abrem suas vidas com humor, contrapontos e riqueza de detalhes.

Carlos Alberto é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter eternamente livre. Já Malu é uma mulher que se desdobra entre carreira, casamento e a maternidade.

No decorrer do espetáculo, eles falam com muito bom humor sobre assuntos pertinentes a qualquer casal: almoço em família, dia dos namorados, a vida sexual, TPM, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas, o balanço da relação e de amor.

Fernando é autor dos espetáculos, “Callas” e “Depois do amor”, ambos com direção de Marília Pêra, “Além do que os nossos olhos registram”, protagonizado por Priscila Fantin, Luiza Tomé e Silvia Pfeifer, “Parabéns sr. Presidente in concert”, com Claudia Ohana e Juliana Knust. A direção artística é de Fernando Philbert que assinou a direção dos espetáculos “Em nome do jogo” e “O escândalo de Philipe Dussaert”, ambos com Marcos Caruso, “O topo da montanha” com Lazaro Ramos e Taís Araújo, entre outros.

Em Casa a Gente Conversa se vale do humor para mostrar o abismo que separa o universo feminino do universo masculino, como os sonhos se constroem e se desfazem ao longo da vida e aborda questões universais no amor. O casal expõe suas questões com transparência. A identificação do público com a história é imediata.

Serviço / Ficha Técnica

Em Casa a Gente Conversa

Plataforma Sympla: sympla.com.br

Temporada On Line: De 5 de novembro a 10 de dezembro

Horários: De quinta a sábado às 21h e aos domingos, 19h.

Texto – Fernando Duarte e Tatá Lopes – Direção – Fernando Philbert

Elenco: Juliana Knust e Cássio Reis – Participação em vídeo – Grace Gianoukas – Gratuito – Duração: 60 minutos – Classificação: 14 anos

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir