Abertura do Sesc Verão 2022 aconteceu ontem (domingo, 9/1), em Rio das Ostras

No próximo fim de semana, atividades continuam na praia de Costazul e também acontecem em Barra de São João

Domingo (9/1) foi dia de abertura do Sesc Verão 2022, em Rio das Ostras. A chuva deu trégua e as famílias aproveitaram as atividades esportivas e de lazer no primeiro dia do projeto na região. No sábado (8/1), toda a programação foi cancelada por conta do mau tempo.

Nos próximos dias 15 e 16/1 (sábado e domingo), as atividades continuam na praia de Costazul, em Rio das Ostras e, no mesmo fim de semana, o Sesc Verão chega à Barra de São João pela primeira vez. Entre os destaques da programação, que acontece no Praião, está a Clínica de Vôlei com o campeão mundial Giovane Gávio, no sábado, à 15h. No domingo, o atleta estará em Rio das Ostras, às 9h.

Nas duas praias, a programação começa às 8h, com atividades como futevôlei, futebol, vôlei de areia, beach tennis, duathlon, desafio dos atletas, oficinas recreativas e esportivas, intervenções culturais, educação em saúde e meio ambiente, shows musicais, espetáculos teatrais e caminhadas. As atividades em Rio das Ostras e Barra de São João acontecem até o dia 30/1. Em fevereiro, a arena do Sesc Verão será montada em Cabo Frio.

Sesc Verão 2022

Em 2022, o Sesc Verão foi expandido e contemplará 30 municípios até o dia 20 de fevereiro em diversas praças do estado. Além de Rio das Ostras, Barra de São João e Cabo Frio, acontece no Rio de Janeiro (Paquetá), Angra dos Reis, Mangaratiba, Paraty, Barra Mansa, Campos dos Goytacazes (Farol de São Thomé), São Francisco de Itabapoana, Magé, Guapimirim, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Petrópolis, Três Rios, São José do Vale do Rio Preto, Teresópolis, Sumidouro, Duas Barras, Cantagalo, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Maricá, Niterói e São Gonçalo.

Sesc Verão 2022 Rio das Ostras

Data:  até a 30/1

Local: Praia de Costazul

A programação completa (sujeita a alterações) pode ser acessada no aplicativo “Sesc Verão Rio das Ostras”

Sesc Verão 2022 Barra de São João

Data:  até a 30/1

Local: Praião

A programação completa (sujeita a alterações) pode ser acessada no site https://www.sescrio.org.br/programacao/categorias-projetos-especiais

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir