A cantora Andrea Montezuma fará apresentação Beco das Garrafas neste domingo(17)

A cantora ANDREA MONTEZUMA que já gravou em 2 de seus 4 cds, as músicas ‘Caxangá’ e ‘Amor e Paixão’ de Milton e Fernando Brant e tem em seu repertório várias canções mineiras, estará acompanhada dos músicos Marcio Souza ( violões/ Guitarra e direção musical) e do tecladista Dodô Moraes nessa apresentação no Beco das Garrafas. MONTEZUMA canta Minas Gerais e chega nos corações cariocas com canções como ‘Tudo Que Você Podia Ser’, ‘Vento de Maio’, ‘Clube da Esquina’, ‘Maria Solidária’, ‘O Sal da Terra’, ‘Cais’, ‘Feira Moderna’, ‘Paula e Bebeto’ dentre outros clássicos.

Vale lembrar que este mesmo show foi muito aplaudido pelo público em apresentações anteriores, em sua estreia em novembro/2020 na Lagoa Rodrigo de Freitas, e em fevereiro/2022 no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca.

ANDREA MONTEZUMA lembra que sempre foi apaixonada pelo repertório dos mineiros do Clube da Esquina e que, agora, com esse novo show, está amando a oportunidade de apresentar sua versão para canções que ouviu na sua adolescência e nunca saíram de moda.

 

Show: TRIBUTO aos Artistas do CLUBE DA ESQUINA

Com a cantora Andrea Montezuma e os músicos Márcio Souza (violões) e Dodô Moraes (teclados).

Produção e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo

Beco das Garrafas:

Rua Duvivier 37 – Copacabana

Dia 17 de Julho/2022

Domingo – 18h

Couvert Artístico: 50 reais.

Livre para todas as idades.

Reservas e informações pelo : cel/wats: 21-9731-0933

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir