Ricardo Amaral, Bernardo Amaral e Alexandre Accioly no show de Roberto Carlos

Encontro de Reis

Ricardo Amaral, aclamado por muitos anos como o “Rei da Noite Carioca”, marcou presença na quarta, no show de outro Rei, leia-se Roberto Carlos, em temporada no Qualistage, na Barra.

Mesmo negando o título que levou por tantos anos – “Lido mal é com o título de Rei da noite, nunca tive pretensão de ser rei de nada”, dito em uma entrevista. Ele é, ainda sim, reverenciado até hoje por muitos. Como aponta Alexandre Accioly – “Em grande estilo, com o show espetacular do Rei Roberto Carlos, receber o nosso Ricardo Amaral no seu eterno Metropolitan, e atual Qualistage, me fez muito feliz”, que declarou em suas redes sociais.


Ricardo, venerado, posou para foto com o filho, Bernardo Amaral, que tem sociedade com os empresários Alexandre Accioly e Doddy Sirena no Qualistage. Mas a noite foi para prestigiar RC, que vem lotado todos os shows, que cumpre ainda show nos dias 23 e 24 de julho
 
Foto de Rogerio Fidalgo 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir