Colônia de Férias no Renascença Clube Resgate da Cultura Afro-Carioca

Após dois anos sem atividades presenciais graças à pandemia, o Renascença Clube retoma a sua Colônia de Férias com novo perfil: realizada somente aos sábados e domingos de julho (16 e 17, 23 e 24, 30 e 31), das 9h às 12h.

 

As inscrições já estão abertas na Secretaria do Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí) para crianças dos 8 aos 13 anos de idade. As vagas são limitadas: 30. Valor da Colônia: R$ 60,00.

Nessa edição, o recorte pedagógico é marcado pela visita aos espaços de cultura afro-carioca localizados na Cidade do Rio de Janeiro. Além dos passeios serão oferecidas atividades dentro do Clube voltadas para a integração, entretenimento e conhecimento.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir