Banda Pedra Letícia retorna aos palcos no Teatro Claro Rio

Sucesso com suas letras irreverentes, a banda Pedra Letícia retorna aos palcos no próximo dia 19 de julho (terça-feira), às 20h, em uma única apresentação no Teatro Claro Rio, em Copacabana.

Pedra Letícia é uma banda de rock cômico formada em 2005 na cidade de Goiânia, Goiás. A banda é composta por Fabiano Cambota no vocal, Xico Mendes na guitarra, Kuky Sanchez no baixo e Pedro Torres na bateria.

foto: Fábio Fortinho

A banda, que começou nos botecos de Goiânia, viralizou quando, em 2007, um vídeo da música “Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?” foi publicado no Youtube e atingiu a marca de mais de 5 milhões de acessos, fazendo com que recebesse propostas de várias gravadoras e lotando a sua agenda de apresentações.

Pouco tempo depois de viralizar, o grupo foi convidado para vários programas, como “Tudo é Possível”, na RecordTV, “Bastidores”, na Multishow, “Domínio MTV”, na MTV, “Fantástico”, na Globo, e ainda para programas de rádio como “Programa Pânico”, da Jovem Pan, “Hora do Ronco”, da Band FM, “Transalouca”, da Transamérica, além de aparecerem em diversas revistas e jornais no país inteiro (Rolling Stones, Capricho, O Globo, Extra, O Dia, O Popular, Diário da Manhã, Estadão, entre outros).

foto: Fábio Fortinho

Em 2009, a banda venceu o concurso “Garagem do Faustão”, do programa Domingão do Faustão, um ano após o lançamento de seu primeiro CD. Em 2016, foi contratada como a House band do talk show brasileiro Programa do Porchat na RecordTV, ficando até o fim do programa em 2018.

Hoje, a banda conta com quatro álbuns gravados em estúdio, “Pedra Letícia”, “Eu Sou Pedreiro”, “Música Divertida Brasileira” e “Velhos Goianos – Começou Risare”, e três ao vivo, “Ao Vivo e sem Retoques”, “Rockomédia Acústica: Ao Vivo em Goiânia” e “Pedra Letícia no Estúdio Showlivre”.

O vocalista, Fabiano Cambota, também é comediante de stand up e host do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Sucesso na internet e no churrasco, Pedra Letícia vem conquistando fãs pelo mundo com suas letras irreverentes e um som bem tocado. A banda entra agora em temporada em São Paulo, semanalmente, na segunda-feira mais divertida de São Paulo.

Redes Sociais

Instagram: @pedraleticia

Youtube.com/pedraleticia

www.casadeartistas.com.br/pedraleticia

SERVIÇO:

Pedra Letícia

Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.

Dia: 19 de junho – terça-feira

Horário: 20h

Ingresso: R$ 80,00 (plateia, frisa e balcão)

Vendashttps://bileto.sympla.com.br/event/74626/d/146281

Capacidade: 659 lugares

Classificação: Livre.

Duração: 100 minutos

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir