Biblioteca tem nova rodada de contação de histórias

A criançada de Rio das Ostras pode comemorar porque na próxima sexta, dia 25, tem mais contação de histórias na Biblioteca Municipal Professora Iris Galvão. Dessa vez, a atividade, prevista para começar às 14h30, ficará por conta da contadora de histórias, palhaça-atriz, arte-educadora e manipuladora de bonecos Júlia Flor, que vai apresentar o conto “Nossos Livros”, de Peter Carnavas. A entrada é franca.

Na história, Ângelo e Lúcia amam livros. Possuem centenas deles, em todos os cantos de seu pequeno lar. Um dia, precisam se desfazer deles. A família logo percebe que, com a saída dos livros, tudo fica mais difícil e não podem viver sem eles. “Nossos livros” traz uma calorosa celebração da leitura e da maneira como os livros conseguem unir as pessoas.

JULIA FLOR – Julia tem mais de 20 anos de experiência. Já se apresentou em grandes palcos e eventos como: FLIP, Bienal do Livro, Simpósio Internacional de Contadores de Histórias, Encontro Nacional dos Contadores de Histórias, Programa ABZ do Ziraldo (TV Brasil), Programa Carro-céu de Histórias (Rádio MEC), SESC, SESI, Fundação Casa de Rui Barbosa, Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), Viradão Carioca e em várias escolas das redes Pública e Particular do Rio de Janeiro.

SERVIÇO

“Contação de História na Biblioteca”

Local: Biblioteca Municipal Professora Iris Galvão

Endereço: Avenida Amazonas, s/n – Centro

Horário: 14h30

Entrada Franca

LEGENDA

A contadora de histórias Júlia Flor será a responsável pela atividade

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir