Uma experiência sem barreiras geográficas

Um espetáculo voltado para crianças, mas que certamente vai divertir também os adultos: esse é o “Bolofofos – Show ao Vivo”, que acontecerá nos próximos dias 28 e 29 de janeiro na Reserva Cultural, em Niterói, e que chega pelo Clubinho de Ofertas com desconto especial.

Criado em 2014 por Eduardo San Marino, que faz parte de uma família circense, o show do Bolofofos tem uma fórmula simples, mas que encanta: músicas alto astral que não deixam ninguém de fora. A obra, que foi toda pensada para a família, e não apenas para os pequenos, reúne ritmos da cultura pop e humor inteligente, cantando de maneira bem-humorada situações e emoções do dia-a-dia.

Durante a apresentação, que conta com a participação de músicos de várias nacionalidades, o público se depara com canções super diferentes, que misturam letras e arranjos que “atravessam barreiras geográficas” – como quando, na apresentação de uma música Italiana sobre lasanha, há a entrada de uma sanfona, que é tocada por Dimitry, um russo que toca forró brasileiro no metrô de Moscou; ou quando uma dupla de cantores italianos se reúne a um trompetista colombiano. “É um show realmente incrível, com uma mistura genuinamente única e para todas as idades”, comenta Grasiela Camargo, sócia do Clubinho de Ofertas.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir