West Shopping recebe mais uma edição do “Diversão Azul”

O West Shopping promove, em 21 de janeiro, mais uma sessão de cinema gratuita destinada ao público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) – o “Diversão Azul”, em parceria com a ONG Anjinho Azul. Na ocasião, será exibido o filme “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, às 11h, no cinema Kinoplex do empreendimento.

As inscrições começam a partir de amanhã (17/01), às 12h, e podem ser feitas através do link www.sympla.com.br/diversao-azul-west-shopping–sessao-de-cinema-especial-para-criancas-autistas__1847359. Serão disponibilizados três ingressos por pessoa e as vagas são limitadas. Mais informações estão disponíveis no site www.westshopping.com.br/. É obrigatória a apresentação da carteira de identidade PCD ou laudo médico.

Serviço:

“Diversão Azul” no West Shopping

Dia: 21 de janeiro de 2023

Horário: Às 11h

Local: Kinoplex do West Shopping

Inscrições: www.sympla.com.br/diversao-azul-west-shopping–sessao-de-cinema-especial-para-criancas-autistas__1847359

Evento gratuito

 *Obrigatória a apresentação da carteira de identidade PCD.

 O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3514-1040.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir