West Shopping recebe posto de coleta do Hemorio

Nesta sexta-feira (14/04), moradores da Zona Oeste contarão com o posto de coleta do Hemorio no West Shopping. A ação acontecerá no 1º piso do empreendimento, das 10h às 15h (ou até atingirem 120 cadastros). Todos estão convidados a participarem dessa corrente do bem que ajuda a salvar tantas vidas!

Para doar sangue, será necessário apresentar um documento de identidade original com foto, estar saudável, ter entre 16 e 69 anos de idade, pesar mais de 50kg e não estar em risco de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). Menores de idade precisarão de autorização previamente assinada pelo seu responsável legal. O doador também deve estar bem alimentado, evitar alimentos gordurosos nas 4h que antecedem a doação e não ingerir bebidas alcoólicas 12h antes.

Para mais informações, basta acessar o site http://www.hemorio.rj.gov.br/ ou ligar para 0800 28 20 708.

SERVIÇO:

Posto de coleta do Hemorio no West Shopping

Dia: 14 de abril de 2023

Horário: Das 10h às 15h

Local: 1º piso (em frente à loja Vezzo)

Critérios: Ter entre 16 e 69 anos (menores de idade necessitam de autorização dos responsáveis) | Pesar mais de 50kg | Apresentar documento oficial com foto

 O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ – Tel.: (21) 3514-1040.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir