Réveillon intimista

Para quem não vê a hora de acabar 2020, mas não abre mão de comemorar a chegada de 2021 seguindo todos os protocolos contra a Covid, o Rooftop Vieira Souto, em Ipanema, vai realizar um evento intimista, para apenas 60 pessoas, na virada de 31 de dezembro para dia 1°. Cada mesa deve ser ocupada, exclusivamente, por um mesmo grupo de familiares ou amigos.

Com valores entre R$450 e R$490 por pessoa, o pacote inclui ceia, open bar liberado, proseco, música a noite toda com DJ, café da manhã e, é claro, a vista do bairro com mais bossa do Rio de Janeiro. A produção do evento é de Vanessa Cavalcante e Buffet e decoração do Arte Natural Gastronomia. Informações pelo e-mail [email protected] ou no perfil do Instagram @rooftopvieirasouto

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir