Nova versão de faixa que viralizou entre os jogadores de Free Fire ganha também clipe inédito, voltado para o mundo gamer
Single é a primeira amostra do EP de inéditas do artista, “Choque no Sistema”, previsto para o próximo mês de abril
Ouça aqui “Prepara (Loirinha do Mal)”: https://lnk.to/Prepara
Mc Niack vive um grande momento na carreira e, após duas semanas do primeiro lançamento com um feat. internacional, colaborando ao lado de Maejor e Sofia Reyes em “Vida”, o artista estreia em todas as plataformas digitais a faixa “Prepara (Loirinha do Mal)”.
O single, que está viralizando com a versão original dentro do YouTube, em jogadas de Free Fire e criações – hoje somando milhões de visualizações entre os usuários e adepto dos games – , foi escolhido como nova faixa de trabalho e, para isso, recebe nesta estreia uma nova roupagem. Para “Prepara (Loirinha do Mal)”, uma nova roupagem foi dada por Niack, que misturou o funk e o eletrônico deixando a música ainda mais com o perfil gamer. Quem assina a produção é o Ventura, nome certo nas maiores playlists do segmento dentro das plataformas digitais.
Para mergulhar de vez no mundo geek, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção do Coronavírus, o clipe foi gravado em São Paulo no Old School Pinball, e traz a “Loirinha do Mal” saindo do universo game só para desafiar Niack para uma partida de pinball. O material foi dirigido por Mateus Rigola, um dos principais diretores da atualidade e que esteve ao lado do artista no clipe “Vem na Tremidinha”. O novo registro já pode ser visto no canal oficial do Niack no YouTube.
Confira aqui o clipe de “Prepara (Loirinha do Mal)”: https://www.youtube.com/watch?v=X6Qg901Y8N0&feature=youtu.be
Além de ser uma aposta para aproximar ainda mais Niack dos fãs, “Prepara (Loirinha do Mal)” ainda vem anunciando o primeiro EP de inéditas do artista. “Choque no Sistema”, com o lançamento previsto para abril deste ano, promete colocar Niack de volta ao topo de todas as plataformas digitais com músicas que grudam na cabeça e que não deixam ninguém parado.