Neste sábado (11), Morro da Urca, vai receber a turnê “Tudo se Transforma” do cantor e compositor Frejat

Pro dia Nascer Feliz” vai ser o auge do Verão Carioca! Uma noite que une as belezas do Rio com a boa música e gente bonita. No dia 11 de janeiro, um dos mais belos cartões postais da Cidade Maravilhosa, o Morro da Urca, vai receber a turnê “Tudo se Transforma” do cantor e compositor Frejat, um dos maiores nomes do rock nacional.
Para completar a noite, o Bloco Exagerado, já em ritmo de carnaval com homenagem ao Cazuza, e o grande DJ Marcelinho Da Lua, trazendo os maiores hits da atualidade, muita música brasileira, groove e as novidades mundo afora.
◤◤ATRAÇÕES: FREJAT + BLOCO EXAGERADO + DJ MARCELINHO DA LUA
◤◤DATA: 11/01/20
◤◤LOCAL: MORRO DA URCA
◤◤HORÁRIO: 22 H
◤◤VENDAS ABERTAS
◤◤PONTOS DE VENDAS:
>>South – Barra Shopping
>>South – Norte Shopping
>>South – Nova América
>>South – Shopping Tijuca
>>South – Niteroi ( Plaza Shopping )
>>Bar do Urso Leblon – Rua Conde Bernardotte n 26, loja L, Leblon (ao lado do Noi)
>> South Centro – Rua do Ouvidor, 164 é o ponto oficial sem taxa de conveniência.
Os demais pontos possuem taxa de conveniência.

◤◤ INGRESSOS: https://www.ingressocerto.com/pro-dia-nascer-feliz-verao-2020

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir