Amanhã no canal do YouTube do Blue Note São Paulo teremos Lives pela Arte

Home Blue Note 2024

Blue Note São Paulo Apresenta Lives Pela Arte, novo projeto da casa de show paulistana, traz artistas de gerações diferentes atuando em dupla, e buscando unir o útil ao agradável: proporcionar performances exclusivas e ao mesmo tempo ajudar os colegas de profissão.

Para a terceira etapa dessa celebração à nossa música, amanhã, dia 17 de julho (sexta-feira) às 20h, foram escolhidos mais dois grandes nomes: o pianista Gilson Peranzzetta e o saxofonista Mauro Senise.

A dupla irá interpretar canções inesquecíveis, como Bala Com Bala (João Bosco e Aldir Blanc), (Bilhete pro Guinga) Gilson Peranzzetta, Cheguei (Pixinguinha), Nós as Crianças (Gilson Peranzzetta), entre outras.

Clique aqui e ative a notificação para não perder a transmissão →
GILSON PERANZZETTA E MAURO SENISE

SEXTA-FEIRA, 17 DE JULHO, ÀS 20H
NO CANAL DO YOUTUBE DO BLUE NOTE SÃO PAULO

O evento também busca conscientizar o público da importância de arrecadar fundos em prol dos artistas, para continuarem com a arte, por meio de ingressos conscientes.

Através do celular mirando o QR code que aparecerá no canto da tela das transmissões ou pelo link do PagSeguro na descrição da live, todos poderão fazer doações (o “ingresso consciente”) para os artistas, que, no momento, estão com suas atividades paralisadas pela suspensão da realização de shows de forma presencial.

Esse verdadeiro mini-festival de lives prosseguirá durante o mês de julho com outras duplas bem entrosadas. No dia 24 de julho (sexta), será a vez da dupla Mônica Salmaso (vocal) e Teco Cardoso (sopros) que darão continuidade à programação.

O casal Olivia (vocal) e Francis Hime (piano e vocal) completa o evento no dia 31 de julho (sexta).

 

CONFIRA AS PRÓXIMAS TRANSMISSÕES

Clique aqui para se inscrever no canal do Blue Note SP

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir