Pedro do Livro bate papo com o comediante Cezar Maracujá nesta sexta (24)

Na sexta, 24, às 19h, Pedro do Livro, Superintendente de Leitura da Secretaria Estadual de Cultura do Rio, bate papo com o comediante Cezar Maracujá, sobre a importância da leitura para a criatividade do comediante. A live acontece no Instagram @pedrodolivro.

Pedro, que é professor e ativista social do grupo “A Liga”, tem feito sucesso com suas lives que recebem diversas personalidades da literatura, educação e cultura, apresentando assuntos relevantes para os segmentos de cultura e educação. Desta vez, o encontro virtual dará lugar para o humor.

Cezar Maracujá, é humorista, ator e roteirista, sucesso nos canais Parafernália e Ixi, tem atraído milhares de pessoas, com seus conteúdos divertidos que enaltecem Realengo, bairro em que mora.

Na oportunidade, a dupla fará um bate papo descontraído sobre carreira, cultura, literatura e claro. Humor.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir