Rio das Ostras oferece quase 400 vagas nesta quarta-feira, dia 05 de janeiro

Nesta quarta-feira, dia 05 de janeiro, foram oferecidas 380 vagas para diferentes níveis de escolaridade no portal da Prefeitura de Rio das Ostras.

Seis vagas para ajudante de cozinha, quatro para atendente, duas para auxiliar administrativo (PCD), 10 para auxiliar de serviços gerais, 18 para caldeireiro, cinco para caldeireiro escalador, 12 para corretor de imóveis, quatro para cozinheiro, oito para engenheiro de estrutura de poços, cinco para estagiário de administração de empresas, sete para garçom, quatro para instalador de gás, 15 para instrumentista industrial, duas vagas para Jovem Aprendiz e quatro para manicure.

No Banco de Empregos são ofertadas também 36 oportunidades para marinheiro para convés, 10 para mestre de cabotagem, 43 para oficial de Náutica, sete para operador de loja, 19 vagas para operador de ROV, duas para padeiro, cinco para soldador escalador, quatro para técnico de manutenção em instrumentação, nove para vendedor interno e 12 para vendedor externo.

As vagas são atualizadas diariamente e são consultadas por meio do site da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6425 ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, o contato também pode ser feito pelo telefone (22) 2771-6413.

DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento no Banco de Empregos são: Carteira de Trabalho, CPF, identidade e comprovante de residência atualizado.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir