“West Musical” inicia 2022 com apresentações especiais e gratuitas

O West Shopping, em Campo Grande, celebra o ano novo com atrações musicais de peso. O projeto “West Musical” retorna neste mês com shows todos os sábados, às 19h, em um palco montado na Praça de Alimentação. As apresentações prometem agitar o público da região.

Em janeiro, se apresentam no “West Musical”, sempre às 19h, os cantores Márcio Bragança (08/01), com um repertório repleto de clássicos do samba; Twigg (15/01), em um tributo ao cantor Paulinho, do Roupa Nova; Jonny Smith (22/01), que animará o público com sucessos do pop; e Ingrid Müller (29/01), ao som do sertanejo raiz.

Como forma de zelar pela saúde de seus clientes, o West Shopping segue todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra a Covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscara e a disponibilização de totens de álcool em gel por todo o mall.

Serviço:

Programação “West Musical”

Mês: Janeiro de 2022

Horários: Sábados, às 19h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

08/01 – Márcio Bragança (Clássicos Do Samba)
15/01 – Twigg Canta Paulinho Do Roupa Nova
22/01 – Jonny Smith (Pop)
29/01 – Ingrid Müller (Sertanejo Raiz)

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3514-1040.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir