Oswaldo Montenegro traz o show “Lembrei de Nós” para o palco do Vivo Rio no dia 12 FEV.

Oswaldo Montenegro traz o show “Lembrei de Nós” para o palco do Vivo Rio no dia 12 FEV.

Neste espetáculo, além da música que dá título ao show e outras novas composições, como “Não há Segredo Nenhum” e “Vento Futuro”, Montenegro canta seus grandes sucessos.

Estão no roteiro “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira.

Batendo papo com o público, atendendo a seus pedidos e contando casos sobre sua longa trajetória, Oswaldo transforma o momento num encontro especial entre artista e plateia.

Ingressos

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir