Jurassic Land chega ao Shopping Jardim Guadalupe

Os apaixonados pelo universo dos dinossauros terão diversão garantida no Shopping Jardim Guadalupe a partir do mês de abril! De 06/04 a 05/07 o empreendimento recebe em seu mall o surpreendente Jurassic Land. No espaço, os visitantes vão poder fazer uma verdadeira imersão na era jurássica com réplicas de dinossauros bem realistas em um espetáculo mágico, que promete encantar crianças e adultos. Tudo isso em um cenário temático e especial com luzes, som e atores como adestradores dos gigantescos répteis, que medem cerca de 4m de altura, são articulados e emitem rugidos.

A atração Jurassic Land é indicada às mais diferentes faixas de idade, mas menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. O valor ingresso é R$ 25,00 e poderá ser adquirido na própria bilheteria ou pela plataforma www.jurassicland.com.br. O evento funcionará no 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe, com sessões às sextas (19h), e aos sábados e domingos (17h e 19h), com duração de cerca de 50 minutos (cada).

SERVIÇO

Jurassic Land do Shopping Jardim Guadalupe

Data: De 06 de abril a 05 de julho de 2023

Horário dos espetáculos: Sexta, às 19h/ Sábados e domingos, às 17h e às 19h

Horário de funcionamento da bilheteria: De terça a domingo, das 13h às 21h

Local: 1º piso do empreendimento

Ingresso: R$ 25,00 (pela plataforma www.jurassicland.com.br ou na bilheteria)

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio de Janeiro/ RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir